sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dedicadooo a Tiia do meeeo colaçaunziinhuuu kkk'

Essa aquiiee vaai pra minhaa Tiia maiis foofa desse mundooo... Elaa que tem umas palavraas q só ela sabe o significadoo 'lala SHAUHSUA
Tipooo embroma, sabee oqee é isso?? Tipoo, nem eu... ela falou qee significa enrolar kkk' se ela faloou eu acrediitoo Ruum' 
Tiia Macieeel miinhaa frÔôh de Goiáas
Mesmooo nuncaa tendo tee vistoo, ou se queer te ouvidoooo 'Euuu Teee Amooo Pakaas Top'
Eiithaaa como eu amooo qdo juntaa eu, elaa e o Darliin... Nossaa simplismentee as melhorees risadaas, os melhores papoos HASUAHSAHU'
Oooo Tiiia, sem querer ser mal criadaa, maas jáá sendooo... Cadeêêê meeeo tiiiiooo?? kkkk'
Briincadeiraaa... Naum preciisaa mandaar o emotiii da cara bravaaa SHUAHSUAU' 
Aiiin tiia me divirto deemaiiis contiigooo
Boom enfiim, tiia apesaar das brincadeiraas bobas que te tiraam do sériioo... Eu te gostuu de montãoooo (ee o Darliin tbm) kkk' E contaa comigoo pra td viiu minhaa lindaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário