quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu Assumo...


Dificilmente vemos as pessoas dizerem e fazerem isso. A verdade é que normalmente não queremos assumir quando estamos erradas.Quando precisamos de ajuda, por exemplo, não é nada fácil assumir isso e buscar uma orientação.

As vezes nos apegamos a coisas tão insgnificantes, temos vícios, manias e comportamentos que não são corretos diante de DEUS. Mas o que fazer quando assumir que não estamos bem se torna um grande desafio?
A mente fica a mil...Pensamos em como e com quem falar, na nossa reputação, no cargo que ocupamos e na possibilidade de perder tudo o que conquistamos.


Mas pare e analise: Melhor assumir e concertar erro agora que ainda tem jeito, do que esperar a bomba explodir..você cair de vez e ficar totalmente sem forças para recomeçar. Amigas nestes momentos temos que pensar apenas em uma coisa: A nossa SALVAÇÃO. Se você esquecer de tudo e pensar apenas nisto, você perde a vergonha, o medo, a insegurança e tudo que te  impede de tomar a atitude correta.


Vamos ! Força! Coragem! Resolve logo isso. Deus tem pressa em usar você. Ele só precisa de uma chance...Que só você poderá dar.


Vá enfrente, Deus é contigo!  




Gente essa mensagem, me ajudou muito foi tirada de um blog de uma amiga de fé!! http://mulhervirtuosamv.blogspot.com/ 
Dá uma passada lá, assim como essa mensagem me ajudou muito, outras mensagens poderá ajudar voces tbm!! Você já tá aquii, naum custa nada dar uma passadinha lá vaai... Puufavôôziinhooo 

Na Fé! Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário