segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo Começa depois de Uma Atitude



Só tenho a agradecer ao Meu Jesus, porque mesmoo eu sendo falha, fraca e pecadora, Ele sempre me ama!!
Lembro-me bem das diversas vezes que me disseram que eu naum era capaz, que eu naum ia conseguir, que eu nunca ia vencer... Mas a minha fé está mostrando a TODAS essas pessoas que quando eu quero, eu POSSO, e CONSIGO!! Deus, muiitooo obrigada, pelo lugar que o Senhor tem me colocado...



Gentee, ontem (06-08) eu tava lah no Bras moscandoo... Ai a Dona Lays me chamou... E ela tava ensaiando com o pr Jean e algumas pessoas da banda Jovem Sampa... E ai o Pr Jean olhou pra mim, e falou assiim...
- Tu canta néh?? Ai eu deu um sorriso tímido, e a D Lays falou... 
- Canta sim pastor!! Ai ele falou assiim... 
- Senta aqui do meu lado, tu vai cantar aqui comigo agora!!

Meeo eu fikei beestaaa, naum acreditei na hora... SHUAHSUAUS'S
E hoje (07-02) meu cel tocou, era uma menina da Banda...
E Ela falou q eu ia fazer back vocal pro Pr Dia 19 no playcenter...
Cara quii honraa, Só tenho a agradecer a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário