terça-feira, 1 de março de 2011

O Primeiro Passo é reconhecer meu erro...



     Cara, as vezes sofremos injustiças, e Deus mesmo querendo muito, não pode nos ajudar por causa das nossas atitudes... Pôh tô na maios guerra aqui em casa, pensei q tava sendo injustiçada, e realmente estava, mas Deus mesmo querendo me ajudar, não podia, meu pai começou a gritar com Deus e o mundo aqui em casa... e teve uma hora que eu me irritei e falei uma coisa q naum devia... Pronto foi o que bastou pra ele começar a me proibir de fazer tudo oq eu gosto, primeiro falou que eu naum vou mais pra Fundação Casa (Antiga Febem) depois veio com idéinha de me tirar do teatro e depois da igreja, foi aii que percebii a burrada que tinha feitoo, aii fiz oq deveria ter feito desde o início.. ME CALEI 
     Meeo, ele me falava coisas que cortava por dentro... Mas eu sei quem é que estava falando, naum era ele, sei perfeitamente bem quem era que queria me afrontar... Deus ta começando a me exaltar, e o diabo com certeza naum está gostando nem um poucoo.. Mas olha só diabooo

Perdeu diabooo
a vitória éé miinhaaaa

Com tudo isso eu ainda me alegro, sabe porque?? Porque todas as minhas aflições são por amor a Cristo Jesus, e sei que Ele vai me honrar... Eu vou mudar, e Deus vai me honrar mais ainda... Eu sei em quem eu tenho cridoooo... Aquele que começou a boa obra em minha vida, é FIEL para cumpri-la!! Eu Creiooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário