quinta-feira, 19 de maio de 2011

Se decepção matasse...

Eu estava morta e enterrada...

Tem horas que confiamos tanto nas pessoas, e as vezes as que mais confiamos são as primeiras a nos apunhalar pelas costas... Em uma semana, tive decepções com 3 pessoas individuais que eu AMOO muiito. 
E me decepcionaram com a coisa qee eu mais ODEIO nesse mundo... a MENTIRA! Eu tenho um ódio mortal da mentira, tanto quanto eu tenho do diabo.
Então aqui vai o meu recado para as pessoas que querem entrar na minha lista de amigos...
' Seja você mesmo '
Eu entendo a Todos e os aceito da forma que você é com tdos os seus erros e defeitos! Não tenta me enganar, porque um dia a sua máscara vai cair.
Se o Espírito Santo não te convencer dos seus erros...
Não serei eu quem te convencer!


E sabee como eu me siintoo em relação a essas pessoas ?
Como se eu tivesse entregado meu coração nas mãos de vocês, e vocês tivessem apertando ele em suas mãos...
Mas eu já passei por coisas bem piores...
Não vai ser isso que vai me derrubar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário