sábado, 11 de junho de 2011

Senhor, meu Deus eu não entendo tudo o que acontece..
A minha fé as vezes esmorece.. E dá vontade de voltar atras..
Senhor, meu Deus.. Eu quero força pra aguentar com Fé
Tua vontade e ainda ficar de pé quando o dia mal me atacar..
Eu Posso enfrentar momentos de dor
Mas isso não vai calar meu Louvor.. ♫♪

Sabe aquela vontade louca de desistir de tudo? De jogar tudo pro alto e simplesmente sumir do lugar em que se vive sem ir para nenhum outro? Aquele desânimo que realmente vem pra te matar? Então.. Tô nesses dias.. Dias em que tudo o que se sabe é chorar.. E perguntar pra Deus: 'Por que?' 
Mas Deus nunca me deixa sozinha.. Nunca me abandona.. E quando eu penso que vai dar errado.. Ele fala no meu coração: Eu sou Contigo! 
E nessas horas bate uma certeza de vitória.. Uma certeza de que se eu to passando por tudo isso, é porque eu estou agradando muuuuiiiitooooo a Deus e desagradando muuuiiiitoooo o diaboo.. Háháhá!
E tem mais... Eu não vou me dar por vencida.. Ja eraaa... A vitória é minha e ninguém tomaa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário