quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DDC as minhas eternas AMIGAS

Aquelas que me aguentaram todos os dias da semana, durante todo o ano.. Qe suportaram as minhas chatices, as minhas brincadeiras bobas, os meus bons dias e os maus dias tbm..! Qe me deram forças qdo eu mais precisei.. Qe me apoiaram, me deram a mão, me deram broncas, me ouviram.. Enfim.. Tudo isso por que estavam cuidando de mim..!
Naum existem palavras qe possam expressar a minha gratidão a vcs meninas.. serei eternamente grata por tudo qe vcs fizeram por mim..
E acima de tudo.. Obrigada pela honra de poder chamar vcs de AMIGAS..! Porque há amigos mais chegados que um irmão..
Saah ( minha Filhaa )


Ana Cláudia


Josiane.. A menina Pentelha que naum pode ver ninguém quieto


Pamela


Dry Baianaa Doidaa


Mirelly


Lelêh


Aleeh 


Driika


Jéeh.. Jah estou com saudades a mt tempo :S




Amoo mt vcs Minhas Pérolas
Estarão Pra Sempree no meu s2 e na minha mentee..


' Mesmo qe eu esteja longe meu amor vai te encontrar pq vs é impossível de esqecer.. ♫♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário