sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meeo Príncipe *---*

Se eu pudesse contar as estrelas do céu saberia dizeer o qtoo te amoo...
Se eu pudesse contar a areia do maar poderia dizer qto tempo ainda vou te amar..
O amoor qe sintoo poor vooc é maiis foortee qee eu, maiis alto qe o céu, maiis fundoo qee o mar, doqee a tempestadee e o ventoo a soprar... Meu amoor poor vooc naum dá pra descreveer... É um sonhoo acordadoo qee pra sempree eu voou viveer...
Tee Amoo (L)³
Gentee, calmaa... Ele naum é meu namoraadoo... kkk'
' Existee siim amizadee verdadeiraa entre menino e menina. Não é poorqee somos do sexo opostoo e nos amamoos qe temoos qe ter alguma relação além da amizadee... ' Roo Qroo qee saibaa qee vooc é mt mt mt especiiaaal pra miim... Mt Mt mesmooo... Meeu best... Meeo miguiinhooo maiiis liindoo ee especiaal.


Tee Amoo Eternameentee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário