quinta-feira, 17 de março de 2011

Priinceeessss ♥.♥'

Dedicado a minha princeesaaa ~~>> Kássia’Hellen
Amiigo éé maiis do qee alguém pra conversaar,
Éé alguém pra abraçaar
Amiigo éé uma benção qee vem do
Cooração de Deus pra gentee cuiidaar
Éé assiim qee vooc éé pra miim
Como uma pérola qee eu mergulhei pra encontrar
Éé assiim qee vooc éé pra miim
Um tesouroo qee pra sempree eu vou guardar
Amiigaa eu nuncaa vou desistiir dee vooc
E pela tuua viida eu vou interceder
Mesmoo qee eu esteja longe, meu amor vai te encontrar
Porque vooc éé impossível de esqueceer
Eu acrediito em vooc
Eu acrediito nos sonhoos de Deus pra tua viida
Amiiga, eu oro poor vooc
Poorqee a tua vitória tbm éé a miinhaa



Pra fazeer a viida ter outro sentiidoo,
É preciso procurar, encontrar e conquistar
um grande amiigooo
Para vooc confiaar sem ter medo de errar
Um sorriso pra fortalecer, se a minha mão enfraquecer, Um amigo vem me socorrer
Os amigos são presentes conquistados lentamente
Sentimento forte que naum se entende
Faz do triste coraçãao, sincero amor
Ter amigo é ter riqueza e ter tesouro em nosso coração...  Quero te amar assiim, 
dividir oq é meeu, foi  a forma qee encontrei 
pra unir meu cooração ao teeu, 
Um amiigo se conquista
 e se guarda para sempre
Um tesouro pra durar eternamente
Um amigo de verdade pode nos abençoar
Na realidade é feliz, qm a um amigo conquista



Pra compartilhar seus sonhos, 
Sentimentos e emoções, 

Ter amigos é ter riqueza, 

tesouro em nossos corações É chorar se precisar, é sorrir sem questionar 

É sofrer ao ver seu sofrimento, sem medidas é amar... Cultivar nossa amizade
qual tesouro qe eu conquisteeii
pa te vez feliz amiigaa, vou acreditar nos sonhos
queee vooc sonhooou...
Amiiiiigaaaa, tiipoo nem tenhoo oqee dizeer!
Te Amo, simples assiim!
Conta comigo pro que der e vier!
Sempre qee precisaar, jaa sabe como me achaa!
Aiiiiin dáá vontadee dee roubaar vooc pra miim HSUHS





Um sentimento natural qee acontece com razãoo,  a caminhada éé igual 
seguindo a mesma direçãoo
pensando juntaas nós vamoos além.
Lagrimas da vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão
somos um só cooraçãooo
Sempre vivo na memóriaa
faaz partee da miinha história.
A Amizade é tuudo, éé se daar sem esperar nada em troca dessa união

éé ter alguém pra contaar na indecisão, nunca se desesperar, sempre alí pra estender a mão maiooor valor naum há, éé feitoo um irmãoo! (8) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário