domingo, 16 de janeiro de 2011

Cia Teatral na Fundação Casa (Antiga FEBEM)

Ontem (15-01) a Cia Teatral do Estado de São Paulo apresentou a peça "O Leilão De uma Alma" na UI Fundação Casa de São Vicente... Nós fizemos apresentações em tres Unidades. Nas duas primeiras tiveram testemunhos, teatro e música. Na última foram só os testemunhos e a música... E advinhaa qm fiicou responsáveel pela músiica ?? Euziinhaa akii... Só Deus pra ter misericórdiia da miinha viida... Eu cantei tanto q fikei com a mão doendo d tanto segurar o microfonee... shauhsuahsua's
Gentee os meninos da Fundação choraram mto... Bom... Sinal que Deus estava falando com Eles, e graças a Deus por isso... 

Gentee só q no caminhoo, qdo a gente tava subindo a serra, naum sei oq aconteceeu, maas qdo a gente chegou na Fundação tava vasando gasolina no carro q eu tava... Meeu só Deus... Na volta ficou perigoso pra gente voltar... Entaum a gente (eu, adailton, elisangela e seus filhos) dormiiu na casa dos parentes da Elisangela... Bem na Praia Grandee... Só q eu tava de mto mal humor qdo saí da UI. Eu tava taum xata q nem eu tava me suportandoo...
Aii o Adailton resolveu ir pra praiaa... maas eu naum tava com e menor vontade d entrar na água... Fui até d vestiido... Ainda bem q eles naum demoraram mtoo... Aii arrumou o carro, e eu xeguei um pkinho tarde em casaa... Too mortaaa, mtoo cansadaa

Maas o FDS fooi boom =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário