domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha nada mole vida... Cansaço TOTAL...



Bom, na última sexta feira (28-01) teve a Vigília do Força Jovem com o Pr Jean Madeira, e a Cia Teatral apresentou a peça "O Leilão de uma Alma" Gentee e eu saii de casa sem comer nada... Tava mó sem fomee poxaa... Maas...
Enfiim, fooi td mtoo liindo, bacanaa, conhecii meeu forevãoo pessoalmentee (Léozim' AmOo) no final da vigília eu fui dormir na casa da Elisangela e do Adailton... Moral da história... Naum dormii nadiica de nadaaa!!
No sábadoo (29-01) foi realizada a caminhada contra o crack...
Meeo o evento foi lindo, com direito a trio elétrico, e td maiis...
Fora a música que é liindaaa... É uma versão da Música do Jota Quest - Fácil

A música ficou assiim...

Crack, eu não te escuto mais
Você não me leva a nada (não me leva a nada)
Vício, eu não te escuto mais
Você não me leva a nada (não me leva a nada)
Drogas, eu não te escuto mais
Você não me leva a nada (não me leva a nada)

(Refrão)
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra Força Jovem Universal
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber pra onde eu vou
Eu vou morar no céu
É pra lá que eu vou...

Aiin enfiim, td mtoo liindoo... Fomos caminhando da Celso Garcia até a Sé!!
Caminhada longa, mas oq nós não fazemos por amor as almaas??
Gentee cheguei em casa pior que um bagaçoo de laranja...
Toda parte do corpo doiiaaa mtoo, eu não podia nem andar...
E depois do banho piorou mais ainda... Parecia que levei uma surra!!
Mas amém, com certeza valeu a penaa!!

E amanhã (30-01) vou acordar cedinho... Vai ser o Domingo do Resgate...
E a tarde vou pro Brás ensaiar o Musical da Paixão de Cristo... E sabe-se lá Deus que hora eu vou chegar em casa! Mas amém... Como eu amoo essa miinha nada mole viida... Qdo deito a cabeça no meu travesseiro tenho o melhor sono, por que gastei meu dia pra Deus, e sei que ainda posso fazer mais... Sei que ainda naum é nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário