terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meeu Eterno Namorado - Aline Barros

Naum há nada quee vooc me façaa pra quee eu tee amee maiis
Naum há nada quee vooc me diiga praa que eu te esqueçaa...
Vooc ée a maior prova do carinho e dôo cuidado desse Deus
Quee te fez pra seer soh meeu...
Depois de sonhaar com teu sorriso eu acordeei e vi
O Teu nome estava bem guardado e 
Protegido em Deus pra miim
Vooc ée o sonho maiis real quee Deus me feez viveer
Gerações futuras vão sabeer sobre miim e vooc
As mtaas águas naum podem apagaar o nosso amoor
Nem os riios afogá-loo...
Ond vooc estiveer é soh chamar quee eu tbm voou
meu amoor Meu Eternoo Namoradoo..
Corri na Tua direçãoo, na direçãoo do teeu sorriso...
Dos teus braços, do teu cooraçãoo...
Dos teus sonhos da tua visãoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário