sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eiitaaa quii xuvaaaaa...

Sabe quando parece que o universo está conspirando contra vooc ?? hsuahahs’s (ta amarradoo poo, como se isso existissee) Estava eu linda e bela indo devolver o vestido d noiva que foi alugado pra peça de Guarulhos, e eu falandoo, Meu Deus segura essa chuva aee... Pq qdo eu voltasse da loja eu ia diretoo pra IURD.. Eu devolvi o vestido... Maas qdo eu tava indo pra IURD caiiu um pé d’agua quii soh Deus... E eu tava com um guarda chuva que tava com uma das “perninhas” quebradas... Mas por sorte veio uma abençoada (pra naum falar outra coisa) E esbarrou no meu guarda chuvaa... 


Gentee ele viroou... E aiinda quebroou mais duas perniinhaas... Aiin que raiiva que meu deu... Fiquei com tanta raiva que colokei o guarda chuva no primeiro latão d lixo que vii na minha frentee...
Aii andei uns 20 min na chuvaa... E pra acabar d acertar td, sempre tem um engraçadinhoo que faz questão d passar nas poças do lado da calçada só pra te molhaar (maiis do’q eu jah estavaa? Impossível kkk’)... 


E a rasteirinha que escorrega do pé diretoo... Vooc da um passo e a rasteirinha fiica lah atras grudada no chão... E vooc tem que voltar pra buscar ela...
Meeu Deus... Xeguei na reunião literalmente ensopadaa... Maas eu naum podiia deixaar d iir... Naum eraa uma xuviinhaa q iia me seguraar em casaa... E o pior ée oq vooc ée obrigada a ouviir.. Nossaa vooc se molhou ?? Naaum, magiina, ée que fikeei com preguiça de tirar a roupa, entaum entrei debaixo do chuveiro do jeito q eu tava... ¬¬’


Aff’s cadaa umaa... E um caraa que passou do meu ladoo sem guarda xuva tbm...
E tavaa todoo molhadoo... E qdo ele passou do meu lado, ele olhou pra minha cara e deu risada... Oq ele quis dizer com akele sorrisoo?? Palhaçoo... Tava taum molhadoo qtoo eu... E eu aiinda tava com uma calça jeans e uma batiinha... E ele que tavaa de ternoo, todoo social... ushaushuahsuahsu's
Apesaar d todoos os pesaarees néh... Meeu diia fooi boom... 
Depoiis a chuvaa paroou... Assiim que entreei em casaa.. =D

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiin frÔÔh, fala sério... A chuva é uma coisa néééh? Só vem quando a gente tááh linda e maraviiiÓsa!!! kkkkkkkkkkkkk... Ela tbm tem o poder de tirááh a gente do sério, fala séériiio! kkk ^^

    ResponderExcluir