quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Assume logoo meeo

Poo poorkee naum assume logoo... Fiica aii judiiandoo d qm te amaa...
Eu naum desistoo, maas tbm naum insistoo em alguéem q naum me queer
Acho que aiiinda não tinhaa mee daado conta, maas agoora percebo o tamaanho da loucuraa que estoou viiivendo. Sempree fuiii reealiista e maantive o controole de toodas e quaiisquer situações, nunca me permitindoo tal angústiiia.
Eu tinhaa certeza de que só deixaria meeu coração ser fleexado quando bem entendesse, com a peessoa certa, na hoora certa.
Mas o destinoo às vezes é irôniico e impreviisível, nos toorna vulneráveis a determinaadas situações, ond não vemos mais saaída. Apesar de me manter sempre tão confiante e foorte, meu coração amoleceu diante de sua gentileza e seu caráter.
Aiin maiis enfiim... Lembre-se sempree...

Nunca magoe um coraçãoo





Vooc podee estaar dentroo delee...

2 comentários:

  1. noossa, que desabafo hein, rsrs
    http://mapauniversal.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Poiis ée obr... Taa difícil, maas naum ée impossível!! Eu sei em quem tenho crido... =D

    ResponderExcluir