sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desperta a Tua Igreja Meu Deus...

 Sabee... Essa madrugada eu fiz uma oração, bem simples, mas mto sincera... E eu sentii Deus falar no íntimoo do meu coração... Poxa vidah... Quantas vezes somos taum orgulhosos, egoístas, as vezes nos preocupamos com coisas taum banais, e nos esquecemos das almas que estaum ai fora, precisando de ajuda, de uma palavra de Fé!! Quantas vezes subimos no altar, naum pra salvar, mas axando que somos alguma coisa... Naum somos nada sem o Espírito de Deus... Senhor Jesus, abre os olhos do Teu povo... Obrigada por contar comiigo... Muito obrigada por despertar-me... Por ter aberto os meus olhos... 


Somente a Tua presença
Me fortalece para prosseguir
Estar contigo é tudo pra miim...
E Te agradar ée o meu maior prazer...
Sem Ti eu naum sou Nadaa...
Meu Deus, sem Tua presença eu nem existoo...
Sem Ti sou como o peixe sem o mar
Sem Ti eu naum consigo respirar...

Tu és tudo pra mim...
Sem Ti naum sei viver
A luz do meu olhar... A fonte em meu ser
O sol que me aquece... É Teu meu coração
O meu MaiOR tesouro é a minha salvação
Te entrego a minha vida
Meu Deus em Tuas mãos (8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário