segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O copo do Pr Jean

Ontem (09-01) teve reunião com a Liderança lah na João Dias (Templo Maior) era pra reunião ser com o Bispo Macedo, mas houve um imprevisto e qm fez a reunião foi o Líder do Força Jovem do brasil, Pr Jean Madeira* E fomos Dona Lays, Adailton, Elisangela (Lìder do Teatro do Estado) e Eu no carro do Adailton...
E quando acabou a reunião eu fui buscar meu cel no carro... E eu tava mexendo no cel d cabeça baixa ai o Pr Jean me parou e falou assiim... "toma um presentinho pra voc, pra voc naum dizer q eu nunca te dei nada... rsrs" E eu olhei pra ele, dei um sorriso e agradecii (entrei na brincadeira néh gentee) hsauhsuahsua's... Diia Boom esse d ontem...

Olha pelo lado bom néh... Esse copo tem unção...hsuahsuahs's

Nenhum comentário:

Postar um comentário