segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Obrigada meu Deus...




Apesar dos pesares, de alguns problemas do dia-a-dia (quem não os tem?) eu sou uma pessoa feliz! Acima de tudo, sempre, está o meu Deus! Pois sei que apesar de todos os obstáculos que eu enfrento, apesar de todas as tempestades, todas as tribulações, Ele sempre olha por mim... E cuida de mim...
Ele nunca me abandona, nunca me deixa pra trás... Sei em quem tenho crido... Sou feliz por que tenho o Espírito de Deus dentro de mim... Com Ele só tenho motivos para sorrir, para cantar e pular.
Deus... MUITO OBRIGADA pelas guerras, porkee sem elas eu jamais alcançarei as minhas vitórias!!

"... porque os teus sonhos SENHOR, são maiores que os meus!!!..."

... E nada vai frustrar os planos do meu Senhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário